domingo, 30 de outubro de 2011

1º Encontro de noivas blogueiras em Recife!

Algumas de vocês já estão sabendo do encontrinho que eu e a Jaimar, do blog Vitrine da Noiva estamos promovendo. Contaremos com a presença de vários profissionais do ramo casamentício em Recife para uma bate-papo super animado. O pretexto é conversar sobre casamento mas na verdade o que a gente quer é promover um grande encontro real das amizades criadas no mundo virtual.

As vagas são limitadas mas se você vai estar em Recife no dia 05/11 e deseja passar uma tarde bem legal regada a docinhos, bolo e muita conversa é só avisar! O meu email e o de Jaimar estão no rodapé do convite que, a propósito, ficou lindo!


Vamos? :)

2 comentários:

  1. Ai, Wal, encontrinhos de noivas são tão legais pra gente se conhecer, trocar informações, ideias, dicas e muito mais. Adoro! Pena que moro em Brasília e não tem jeito de eu ir nesse aí.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, como vai voce? O encontro aconteceu?! Curiosa para saber como foi...
    bj grande!

    ResponderExcluir