domingo, 10 de julho de 2011

O Casamento da Beyoncé

Eu sei, eu sei, ela já é casada com o Jay-Z há um tempão. É que eu achei esse clip e acho que serve de inspiração para as noivas que querem arrasar no making of. Caprichem na lingerie, no garter, no vestido e se possível, tirem fotos lindas ao pôr-do-sol! Fica incrível. 

Para não dizer que gostei de tudo, o cabelo Princesa Léia não faz o meu estilo, mas o restante ficou lindo. Destaque especial para o noivo a maquiagem. A pele negra já se destaca por si só, achei a maquiagem levinha super adequada, ela ficou com mais cara de rica. 




Beijos

PS: A letra da música é um tapa na cara do ex. Adoroooooooo! rsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Querida! Primeira parte sobre o seu casório no ar!
    estou adorando tudo, obrigada por isso!
    grande bj
    Van

    ResponderExcluir
  2. Lindérrima...amo ela.

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que não tinha parado pra ver o vídeo? Sou muito fã da Beyoncé, não... ^^

    E o hotel parece casinha de bonecas!!! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir