quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ao cair da tarde...

Casamento na praia, com o dia ainda claro, pajens vestidos de marinheiro (luxo!), noiva vestida de renda (ela não parece a Wanessa Camargo, ops, Uanessa?), sparkles (luzinhas), wish tree, plaquinhas indicando o caminho, noivo chorão... Tudo que eu gosto e mais um pouco! Assim foi o casamento da Brigida e do Felipe, confiram:


                         
                              Brigida e Felipe - by José Ruiz from Jose Ruiz on Vimeo.

Créditos:
Foto e filmagem: José Ruiz, Espaço: Hotel Amoaras

2 comentários:

  1. Uia! 'Brigada pela visita! =D

    Minha decoração vai ser laranja, como a do vídeo! Adorei os arranjos... ^^
    E esse vestido... Meu Deus!!! Eu estava louca por um de renda renascença, mas descobri que sairia por uns 15000... =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bateu curiosidade, mas não sei se é de bom tom perguntar o preço! rsrsrs
    O meu é minha mãe quem vai fazer!

    E comentei sobre a decoração lá no blog! Vai ser laranja, marrom, amarelo e rosa! =D

    =***

    ResponderExcluir