quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noiva de trança

De uns tempos pra cá penteados com trança ganharam força total. Eu sou suspeita para falar porque uso trança desde pequena (era o único penteado que deixava meu pixaim arrumado rsrsrsrs) e adoro! Modismo ou não, o fato é que eu encontrei as fotos do casamento da blogueira Nati Vozza, do Glam4you e fiquei completamente apaixonada pelo penteado! Tudo bem que ela é linda, mas eu achei que a trança deu "aquele" efeito no cabelo! Deu até vontade de ficar loira! Pode? hahahaha Digam se eu não estou certa:



E o lacinho? Morri! Outra coisa, mesmo não sendo muito fã de vestido sereia podem me crucificar eu achei o dela LINDO! E foi a moça mesmo quem desenhou, cheia de estilo né?




Quem ficou curiosa para ver as fotos do casório coloca o dedo, aliás, o mouse aqui. Vale a pena o clic, tudo lindo e de muito bom gosto. A Nati arrasou!

Beijos

Um comentário: