quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vestida pra casar, finalmente!

A semana anterior ao casamento é uma loucura né? Imagina se você tem um convidado da Colômbia (morei lá por 4 meses) e outra chilena (ela morava comigo) que decidem passar a semana em Recife para fazer turismo? Eu queria ser uma excelente anfitriã e me esforcei ao máximo, mas tive que colocá-los pra fazer leques e ajudar a montar as lembrancinhas um dia antes do casório. As fotos desse making of especial vocês puderam conferir aqui. Detalhe que o casamento foi no dia 17/10 e o meu aniversário no dia 13/10 e embora estivesse morta de cansada os meus hóspedes me levaram pra passear (alow, os turistas eram eles!) e me deram um presente mais do que lindo. Amei!


No dia do casório, apesar de ter dormido bem, quando acordei fiquei apreensiva, fez um sol desgraçado a semana inteira e no domingo amanheceu nublado, chegou até a chover! Liguei pro rapaz do toldo e mandei ele ficar de prontidão. Com o coração na mão, já que a recepção seria ao ar-livre, rezando pra não chover, rumei para a igreja.

Assim que cheguei lá fiquei muitíssimo mais tranquila. O céu estava azul, o decorador praticamente já tinha montado a decor da cerimônia e eu simplesmente estava amando tudo! Deixei minha mãe lá com algumas instruções e fui me arrumar. Só estava um pouco preocupada com o pessoal da assessoria que ainda não havia chegado, mas de resto eu era uma euforia só.

Como o casamento seria na praia eu queria me arrumar em um hotel com vista pro mar. Então reservei um chalé na Pousada Acgua Residenz, que fica na praia de Calhetas. Cheguei lá as 11 da manhã e o maquiador já estava me esperando. hihihihih Ele levou uma equipe super divertida e eu ri horrores. Como noiva não atrasa (estou mais do que convencida disso), duas e meia da tarde eu estava pronta, já tinha batido milhares de fotos com a minha queridíssima fotógrafa louquinha, uma querida chama Peire Garrido, já tinha reclamado com o outro fotógrafo que só chegou lá as duas da tarde e já tinha conseguido localizar a assessoria que atrasou MUITO e fez com que a pobre da minha mãe só começasse a se arrumar às 15... Mas eu tinha me prometido que nada estragaria meu dia, nem chuva, nem atraso, nem place cards que não foram corretamente organizados, enfim, nada! E seguindo essa lógico abri um mega sorriso e fui lá tirar mais fotos para o meu making of. Quase caí na piscina e fiz com que todo mundo me rebocasse pra dentro do quarto (eu queria mais fotos) e me diverti muitooooo! Detalhe que eu preferi um bouquet de uma cor só a um sapato colorido e não me arrependi. O meu bouquet azul de hortênsias ficou lindíssimo e deu um super contraste nas fotos. Ficou lindooo!

Aliás, todo mundo comentou da harmonia entre cabelo, tiara, jóias, vestido e maquiagem. Ficou tudo harmonioso e suave como eu tanto queria. Amei! Agora eu tô doida pra fazer um trash the dress e me montar de novo! kkkkkkkk O problema é ter que viver sem cílios postiços... Que coisinha maravilhosa aquela!

Bom, acho que eu escrevi demais né? hahahaha Confiram algumas fotos do início do meu Big Day





















O making of foi muito divertido e rendeu uma porção de fotos legais, vou deixar algumas para o próximo post, junto com a saga que foi encontrar o vestido de noiva perfeito! 

Beijoss

8 comentários:

  1. Lindas fotos, e vc estava a "Noiva" rs.
    Pois querida, vim conhecer seu espaço e convidar para conhecer meu blog o www.vitrinedanoiva.blogspot.com e assim trocarmos conhecimentos e informações.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Que emoção deve ser esse dia! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que legal teu relato, casou na praia!
    Lindas as fotos, quero muito ver todas!
    E o buquê é muito lindo :) parabéns!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Olha, claro que você pode ir sim ao Encontro! Faz lá sua inscrição e me avisa, tá. Será um prazer encontrar vocês todas!!!
    Beijos,
    Shirley

    ResponderExcluir
  5. Wal, me manda teu e-mail quero falar contigo. bjs anota o meu jaimarchedid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Wal, você ficou lindíssima, super charmosa e o buquet? PERFEITO!!! Tô feliz que você me encontrou pelos blogs da vida!!! Já vou te adicionar na minha listinha!
    Beijinhos
    http://anneeneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. passando para deixar um lindo dia,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Wal, que lindas as fotos... eu estou super in love com seu bouquet, eu queria hortências mas não tinha visto um só com elas, agora já vi e amei, rs!
    bjs

    ResponderExcluir