terça-feira, 12 de abril de 2011

Noiva precisa emagrecer. Sério?

Já pensei em escrever esse post milhões de vezes e sempre paro no meio do caminho. Só que hoje, ao ler mais uma das milhares de notícias sobre The Royal Wedding não me contive: quem inventou que noiva precisa emagrecer para se casar?

Você tem uma amiga que nem está acima do peso. Ela é linda, tão linda que encontrou o príncipe encantado. O príncipe a ama do jeitinho perfeito que ela é, por isso mesmo ele a pede em casamento. Pronto, basta isso para a noiva linda e perfeita cisma que precisa estar magérrima no dia do casório.

Sou super a favor de uma dieta equilibrada e de exercícios físicos regulares, hábitos saudáveis que eu gostaria de cultivar rsrsrs. Sou totalmente contra a ditadura da noiva uber magra.  Magreza não é sinônimo de saúde. Nunca foi.

Cansei de ir e ver fotos de casamento nos quais as noivas aparecem transformadas em outra pessoas. Tá, outras pessoas bonitas, é verdade, mas não as belezuras que todos conhecem e com as quais estão acostumadas. Não falo de emagrecer uns quilinhos para afinar a silhueta não, isso é normal e faz parte. O que não gosto é de noiva que encasqueta que tem que ser modelo e você praticamente não reconhece quando vê... 

Quer um exemplo? Quem foi que disse para a Kate Middetlon que ela precisava emagrecer? A moça mede 1.77m e pesava pesa 54kg. Corpo de modelo. Linda (eu acho, tá), saudável. Praquê emagrecer meu Deus? Mas ela quis, ou (pelo menos acha que quis) e o resultado, longe de ser feio, me dá a impressão de um princesa já cansada...

Antes:


Depois:


Bom, mas isso é só a minha opinião. A opinião de quem engordou para casar. :) Com certeza há quem ache que a futura princesa ficou melhor assim, ou que não veja diferença alguma blogueira louca essa Wal, e haverá aqueles que, como eu, acham que um pouquinho de gordura, longe de fazer mal, deixam a gente até mais bonita! E viva a democracia! Ops, a monarquia! rsrsrsrs

Beijossssss

Wal

4 comentários:

  1. Posso falar? Eu não vi muuuuita diferença, só acho que ela tá parecendo mais velha, tipo com sinais de expressão mais fundos, sabe?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também achei ela mais magra com cara de velha! kkkkkkkk Vai saber!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! concordo com vc! mas se a noiva está bem gordinha e quer emagrecer um pouco pro casamento, acho legal, aliás ela vai querer se sentir melhor e mais lindo pois será o seu dia!

    E a futura princesa ficou muito magra rsrs

    Bjsss :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa tem que ser uma decisão pessoal e se a noiva decidir fazer isso mesmo, tem que ser com acompanhamento profissional. Médico, nutricionista, personal... Nada feito às pressas e sem orientação pode ser saudável!
    Sem loucuras!

    ResponderExcluir