quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagina se o casamento do ano fosse assim...

O mundo casamentício, aliás, o mundo inteiro está em polvorosa esperando o casamento de Kate e William. A noiva tem 3 (!) vestidos reservados e não se fala em outra coisa que não sejam os detalhes do casamento.

Passeando pelo youtube encontrei uma propaganda de telefonia super divertida. Os publicitários fizeram alusão a entrada mais famosa de todos os tempos, que eu já comentei aqui, só que os noivos são o príncipe e sua amada plebéia. O resultado ficou ótimo! Confiram:




Difícil imaginar isso acontecendo de verdade né? rsrsrsrs

Beijossss

Wal

5 comentários:

  1. Eu adorei este vídeos... os figurantes são muito parecios !!!
    :) bjos

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou foi exatamente a cena do casamento de Thaisa na novela Ti-ti-ti? Não sei se vc viu, mas foi a mesma música, e mais alguns outros detalhes iguais. rsrsrs Amei o vídeo!! Beijooss

    ResponderExcluir
  3. Oii lindonaaa ...
    muito legal este video né .. eu queria tanto ter entrado assim no meu casamento mas meu marido foi totalmente contra .. :(

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei os figurantes MUITO parecidos Lu!

    Dayse, tanto o casamento de Thaisa quanto o comercial foram inspirados em um casamento real, a JK dance entrance.

    Aline, que tal tentar fazer isso em alguma festa de bodas? É o que acho que vou fazer... ;)

    ResponderExcluir
  5. Wal, amei o vídeo, essa entrada é d+, pena que o noivo é contra! rs... bjs

    ResponderExcluir