quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Decoração de formatura é sempre igual? Nem sempre...

Há dois anos atrás euzinha me formei. Como boa integrante da Comissão de Formatura eu preciso dizer que tudo foi lindo (e foi!), mas é um fato inegável o de que as decorações de formatura seguem um padrão, e dificilmente você vê aquele oww entre os convidados quando eles chegam ao baile.

Pois bem, sábado passado eu fui a um baile de formatura. O local escolhido foi a Coudelaria Souza Leão. De cara eu fiquei super empolgada porque desde o casamento de Turíbio e Zezinho o local virou objeto de desejo das finas e fofas de Recife.

Esperava um local lindo, mas ele é muito mais do que isso. É simplesmente encantador! O clima é coisa de outro mundo! E ainda fica no alto, o que eu adoro! (a vista de Recife de lá é incrível!).  O acesso não é dos mais fáceis, mas imagino que sempre hajam tochas indicando o caminho a seguir, o que deixa tudo muito mais charmoso e agradável.

Chegando lá me deparo com uma decoração incrível em tons de laranja, vermelho, amarelo e preto, super arrojada, adorei! E os arranjos continham muitas flores, coisa rara em formatura, além da iluminação direcionada que criou um clima super acolhedor.

Para não dizer que foi tudo perfeito, achei os banheiros muito distantes e fazia um certo calor (a casa não é climatizada), mas apesar disso eu posso garantir que casar lá deve ser um conto de fadas!

Fiquei com vergoinha de tirar muitas fotos mas consegui registrar alguma coisa. rsrsrsrs Espero que gostem!








Tenho que parabenizar a agência W9 pelo evento, a organização foi irretocável!

Beijos

Um comentário:

  1. Pois é Wal, meu cunhado se formou nessa turma, inclusive foi da comissão de formatura e achei tudo muuuuuuuuito bonito!!! Inclusive disse a ele que foi uma das formaturas mais bonitas que já fui!!!! parabens a turma e, principalmente a comissão e W9 que organizaram este evento!!! Foi lindo e bastante animado!!! Adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir