domingo, 23 de agosto de 2009

Alguns anos atrás, aliás, muitos anos atrás, quando eu ainda era uma colegial, lembro que num típico clube da Luluzinha da hora do recreio, eu e outras amigas comentávamos que não tinhamos intenção alguma de fazer festa de casamento. Vestida de noiva então nem pensar! Todas foram unânimes: isso já está ultrapassado.

Engana-se quem acha que eu vou escrever que hoje em dia eu penso diferente, nada disso! Já no dia seguinte,também na hora do recreio, uma das luluzetes trouxe uma revista feminina com vários modelos de vestido de noiva. E lá estavamos nós, cada uma escolhendo o seu...

Quando eu e meu namorado decidimos a data e comecei a organizar a festa "ultrapassada" não fazia idéia da quantidades de coisas que estavam envolvidas. Do buffet aos tags de agradecimento, me vi absorvida por esse maravilhoso e enlouquecedor mundo das festas de casamento.



Confesso que o blog é uma terapia, mas que espero seja útil pra alguma novinha, ou quem sabe 27 delas,como diz o título original  desse filme fofo que serviu de inspiração para o nome do blog. A mocinha é dama de honra em 27 casamentos e se dedica completamente  às noivas em cada um deles, ou seja, uma verdadeira viciada!  Sempre no altar, mas nunca de branco, o que não é o nosso caso, ainda bem!


Ah, e o meu Westida é com W mesmo, personalizado. Westido da Wal. :)

2 comentários:

  1. Que bom que vc resolveu fazer o blog, Wal!
    Eu tou mais pra Katherine Heigl do que pra noivinha, mas tudo bem, adoro! Continue postando que vou ler sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!!!!
    Agora não sei se sou tao criativa e paciente como vc kkkk.

    bjos
    Vanessa Diniz

    ResponderExcluir