segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Personalizando as músicas da cerimônia

Oi meninas! Eu sei, tenho estado ausente mas é por uma excelente causa, acreditem!

Na verdade, eu nem deveria estar aqui, só que não há como fugir da internet e sempre que eu navego um tantin, acabo achando algo interessante para postar para vocês. Daí que quando descobri o projeto dos músicos da Tea at Five, não aguentei e vim aqui compartilhar o achado!

Com a proposta de executar, durante a cerimônia do casamento, as músicas favoritas do casal com arranjos especialmente criados para o evento, o grupo (ou seria a dupla?), promete realizar o desejo dos noivos que sonham com uma cerimônia pra lá de personalizada. 

Eu confesso que sou fã de arranjos apenas instrumentais para a cerimônia. Ainda sim, sofri um bocado porque o arranjo de algumas músicas "não-tradicionais", não ficaram exatamente como eu queria, coisa que só vim perceber depois ao ver o vídeo... Por isso, gostei demais da proposta da Tea at Five. E após ver algumas músicas que eles produziram, curti ainda mais! Olhem só:



Muito legal, não? Achei o arranjo lindo! Quem tiver seus vinte e poucos (ou muitos) anos vai lembrar que os músicos eram da Banda Nós 4, que fez muito sucesso no Recife algum tempo atrás.  Quem sabe não teremos um novo sucesso por aí? :o

Beijos

Um comentário: