Desde que o noivo me pediu em casamento (apesar de ele jurar de pés juntos que fui eu quem o pedi) decidimos que só iríamos oficializar o noivado quando estivesse perto do casório.
Daí eu comecei a organizar tudo. O tempo passou, eu viajei, voltei, consegui um novo trabalho, fechei mais contratos e o tempo continuou passando. Um dia eu tava em casa de flozô (fazendo nada) e me lembrei do noivado... Faltando 4 meses pro casamento nós ainda não estávamos oficialmente noivos, acreditam? kkkkkkkkkkk
Eu já havia pensado na decoração e decidido o local. Um restaurante super charmoso à beira-mar, chamado Opará, que fica na mesma praia onde será o casamento. Engraçado que eu sempre passava lá na frente, achava lindo, mas nunca tinha entrado. Só entrei pra marcar o jantar do noivado e combinar o que seria servido, decoração, etc. Luciana, a dona, foi quem sugeriu que fosse no dia 12.06, e eu, que tinha esquecido do dia dos namorados, acatei a idéia de muito bom grado.
Passei umas duas semanas comprando coisinhas pra decoração, fazendo as forminhas pra doces e organizando o convite dos padrinhos. No dia, combinei com Luciana de arrumar as mesas à tarde, porém, acabei não tendo tempo e fiquei meio tristinha porque sei que as fotos teriam ficado muito mais bonitas com a luz do pôr-do-sol... Mas foi tudo ótimo, todo mundo comeu de se esbaldar e saíram dizendo que se aquilo tudo foi o jantar de noivado, imagina o casamento? Eu, claro, saí toda orgulhosa. E com uma aliança LINDA no dedo. :)
A decoração:
Os padrinhos:
O convite dos padrinhos eu mesma que idealizei (uma foto nossa em um porta-retrato) e o resultado ficou bonito de se ver, eles amaram!
As damonas que estavam presentes, duas não puderam ir:
E o convite das damonas, um mimo!
O pedido e os noivos:
Por fim (ou seria apenas o começo?) a farra!
Eu amei tudo, me senti em um mini-wedding. :) E que venha o casório!
Beijosssssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário