quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sapato branco em looks "não noiva"

Um costume que, longe de ser novo, vem sendo muito seguido pelas noivas atuais é o de usar um sapato colorido no dia do casamento. Os argumentos são vários, dizem que é mais fácil usar depois do casório, não suja tanto, que sapato branco é brega ou de uso praticamente exclusivo dos profissionais de saúde ou apenas por gosto pessoal, há que não goste e prefira outra cor e eu não vejo problema algum nisso!

Só que eu amo sapato/sandália brancos! (me julguem!) Acho classudo, acho elegante e não vejo problema algum em usar no dia a dia, mesmo não sendo médica ou afins. Uma sandália branca foi a minha escolhida para o dia do casamento e eu sou completamente apaixonada pelo modelo. :) A dica de hoje vai para as casadas que, assim como eu, optaram pelo branco nos pés no seu grande dia. Vejam como ele pode render looks lindos, chiques e super na moda!









 Fotos: Karlas Closet

Viram como é possível montar looks bem diferentes com apenas um modelo de sandália branca? Com certeza vou testar alguns modelos, principalmente o look calça boyfriend com camisa social, achei simples e muito elegante, do jeitinho que eu gosto! Então meninas, prontas para tirar o sapato/sandália brancos do armário e arrasar nas ruas?  Espero que sim! :)

Beijos

2 comentários:

  1. Muito legal, pq muitas noivas depois que casam não sabem como usar o sapat depois!
    beijo e otimo fds!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Também usei sapato branco no meu casamento, Wal!

    Acho que não tem nada a ver dizer que não fica legal para usar depois. Acho lindo!

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir