quarta-feira, 10 de julho de 2013

Noivado: Rebeka + Gustavo

Cada casamento, ensaio, chá, cada evento que posto é especial para mim porque envolve o amor, que é, na minha opinião, o sentimento mais importante do mundo! Mas é claro que é muito mais fácil falar do amor de alguém quando você conhece ele de perto, quando você faz parte dele!

Foi o que aconteceu com o noivado da Rebeka e do Gustavo. Conheci a noiva primeiro, ela era amiga de uma grande amiga e acabamos formando uma grande família. Amo esse tipo de coisa! Gustavo veio depois, e desde a primeira vez que os vi juntos, achei que ali nascia uma grande amor. Eles são bem diferentes. Bem diferentes. Talvez por isso se completem de uma forma linda. :)

Comentei nesse post AQUI o quanto a Rebeka é detalhista. Também falei que ela optou por partilhar os preparativos com muita gente querida. Tanta preocupação e esmero teve como resultado uma festa de noivado maravilhosa, emocionante e repleta, cheia, muito cheia mesmo, de amor!

Familiares e amigos colocaram as mãos na massa e depois curtiram junto com os noivos. Uma delícia! Delícia também foi o jantar preparado pelo chef amigo do casal, Kleber Viera, guardem esse nome, o moço arrasa! (salivei só de lembrar!)

Enfim, foi uma noite especial que definitivamente ficará guardada com carinho na memória e no coração. E que venha o chá de panela/lingerie/chá-bar! (tô cheia de ideias viu Beka? rsrsrs)








 











 

 







Ficha técnica:

Local: Salão de festas do prédio em que a noiva mora / Buffet: Chef Kleber Vieira /  Bolo e doces: Divinha / Decoração: Lavie e amigas, madrinhas e parentes da noiva  / Sousplats: noiva / Alianças: Júlio Affonso / Acessórios da noiva: DonaBelle / Fotos: Arquivo pessoal da noiva

Não ficou lindo? Eu preciso contar que a festa de noivado foi surpresa para uma das madrinhas. Isso mesmo, para a madrinha! Laine mora nos EUA e estava de férias no Brasil, daí a Beka aproveitou para celebrar o noivado nesse período, para poder contar com a presença de sua amiga. Noiva que faz um noivado surpresa para a madrinha, tem como não amar? :)Ansiosa demais pelos próximos eventos e mais ainda para o casório! #bekaarrasa!

Beijos

2 comentários:

  1. Lindo e delicado...adorei a iniciativa das madrinhas!!Que Deus possa bençoar muito esta união...

    ResponderExcluir
  2. Wal!!! Havia esquecido de agradecer aqui esse texto tão lindo! Muitas amigas ajudaram: a sogrinha Fátima no artesanato, Laine nas fotos, Bele nos porta-jóias, Wal, Lila, Gi, Anne, Nívia, tia Dilma nas flores! Ju na montagem! Diva nos doces deliciosos! Mami no backstage de tudo (coitada, que paciência!). Enfim! Agradeço a todas!!! E que venham os outros preparativos! Continuem acompanhando tudo aqui!!!

    ResponderExcluir