terça-feira, 25 de junho de 2013

Casamento: Juliana + Bruno

Não tivemos postagem na sexta porque eu ainda estava protestando e nem ontem, porque eu estava festejando. rsrsrsrs

Mas hoje trago um casamento lindo de um casal que se conheceu, vejam só, em uma festa de São João! 

A Juliana e o Bruno, cujo ensaio lindo vocês puderam conferir AQUI,  eram vizinhos, do tipo, bem vizinhos, mas nunca haviam se visto até a festa de São João organizada por um amigo cerca de seis anos atrás. Mas o tempo entre se conhecer e começarem a namorar foi curtinho, 10 dias! :) 

A Ju conta que desde o princípio parecia que eles já se conheciam há muito tempo, tamanha a afinidade e sintonia do casal. Três anos após o início do namoro a noiva passou em um concurso público e foi morar em São José da Coroa Grande. O noivo também havia passado no mesmo concurso, só que demorou um pouco mais a ser chamado. Quando os dois finalmente estavam morando na mesma cidade, foi onde decidiram realizar o casamento, mesmo sem ter qualquer parente lá, apenas grandes amigos que fizeram depois da mudança.

O casal sempre quis celebrar o matrimônio em um local diferente e próximo ao mar, a escolha pela cidade que os acolheu e na qual eles amam morar pareceu a opção perfeita! Todos  os parentes saíram de Recife até São José e os noivos afirmam que o casamento foi lindo! Eu não tenho dúvidas!

.





































Ficha Técnica:

Cerimônia: Igreja de São Benedito / Recepção e buffet: Pousada Encontro das Águas / Decoração: Viva Eventos / Make up: Gisele Vanderlei / Música: DJ Nando / Doces e bem-casados: Frances Brigadeiro Gourmet / Bolo: Derval / Fotografia: Raphael Lima

Fotos lindas não? Casamento lindo! Nunca tinha visto casamentos em São José da Coroa Grande e pelo visto é uma excelente opção para as noivas que sonham em casar na praia!

Ju, amei ter você aqui no blog! E ainda vamos ter mais fotos do ensaio pós-casamento! ;)

Beijos

3 comentários: