terça-feira, 7 de maio de 2013

Casamento: Maria Eduarda + Victor

Vocês já devem ter visto fotos do casório de hoje nas colunas sociais pernambucanas. Também pudera,   foi um acontecimento! Eu já esperava um festão depois de ter visto o chá-bar desse casal, que vocês puderam conferir AQUI, e as expectativas não foram em vão. O casamento foi LINDO!

Decoração primorosa com muitas orquídeas, rosas e hortênsias (amo!) além de espelhos, que deixaram a igreja Madre de Deus mais linda do que já é. Os noivos, como não poderia deixar de ser, estavam com o sorriso de orelha a orelha. O que mais me chamou atenção foi a tranquilidade tanto do noivo quanto da noiva. Dá pra notar a alegria e a cumplicidade no olhar e esse amor, na minha opinião, é mais importante do que qualquer festa glamurosa!

Mas quem pode, pode! E faz recepção para cerca de mil convidados (!), ao som da Banda Cheiro de Amor, entre outras grandes atrações. E uma ideia que todo mundo amou no chá-bar foi repetida na recepção, os artistas mascarados que ajudaram a tornar a festa ainda mais animada.

Um detalhe interessante é que os noivos se casaram no dia 23.02, exatamente 5 anos depois de haverem se conhecido durante um casamento na praia. Lindo, não? Lindos também são os noivos que embelezam o post de hoje!







































































Ficha Técnica:

Cerimônia: Igreja Madre de Deus; Recepção e buffet: Arcádia de Apipucos; Celebrante: Frei Rinaldo; Decoração: Bebeth Permam; Vestido da Noiva: comprado em Miami; Make up da noiva: Laércio Az, Acessório do cabelo: Tereza Rios; Terno do noivo: Alexandre Won; Música da cerimônia: Orquestra Alexandre Lemos; Música Recepção: DJ Sardinha e Zé Pedro, DJ Thiago Mansur, Felipe Rodrigues e Gabriel e Banda Cheiro de Amor; Doces: Lana Bandeira, Dona Brigadeiro e Maria Alice; Bolo: Mana Asfora; Noite de núpcias: Hotel Transamérica Prestige; Fotografia: Ricardo Nascimento, Nando Chiapetta, João Vitor Alves e Maurício Ferry.

 Muitas ideias legais, concordam? Felicidades para esses noivos tão festejados!

Beijos


3 comentários: