segunda-feira, 20 de maio de 2013

Casamento: Emily + Lucas


Ultimamente tenho recebido muitos relatos de casais que se conheciam há muito tempo, eram amigos e, de repente, começaram a namorar. Eu me identifico bastante com essas histórias porque foi exatamente o que aconteceu comigo! Muito consideram um problema namorar um amigo porque pensam: "E se o relacionamento acabar? Você vai perder o namorado e amigo". Mas eu penso diferente. E se o relacionamento durar para a vida inteira? Você terá um amor e um amigo para sempre!

E como passar da amizade para o namoro? Geralmente é um toque de magia, um detalhe que faz tudo mudar. No caso da Emily foi um corte de cabelo. Ela, que conhecia o Lucas desde a adolescência, nunca havia se sentido atraída pelo amigo. Com ele era a mesma a coisa. Até que um dia, seguindo a sugestão de outro amigo, a Emily resolveu radicalizar e mudou totalmente o visual. De cabelos longos, cacheados e castanhos para curtos, lisos e vermelhos. Foi o detalhe que faltava para o Lucas começar a olhá-la de uma forma especial. Ela, a princípio, estranhou, mas depois de um selinho roubado e outro devolvido, eles não se largaram mais!

Casamento lindo e de um romantismo ímpar. A noiva entrou com a marcha nupcial clássica, mas a saída teve direito a arrasta pé ao som de um forró do filme Alto da Compadecida. Os avós do noivo entraram com as alianças. Lembram que a Emily é fotógrafa e fez o lindo convite que vocês puderam conferir AQUI? Pois bem, ela aproveitou o tema e usou máquinas fotográficas antigas na decoração. Muito amor!

Emily conta que o Lucas nunca deixou de ser seu amigo e confidente. "Como diz a música Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat: sorte que estou amando meu melhor amigo!". Concordo plenamente!



















































Ficha Técnica:

Cerimônia, recepção, buffet e doces finos: Buffet Beth Rodrigues / Decoração: Candelabro Decorações / Cerimonial: Do Seu Jeito / Iluminação: Leandro Iluminação / Bolo: Evandir / Topo do Bolo: Mercado Livre / Vestido: Rita Alta Costura / Sapato Noiva: Dona Rosa / Roupa do noivo e padrinhos: Sr. Mendonça Alfaiate / Sapato do noivo e padrinhos: Tênis Converse e All Star Skidgrip / Música: DJ Serginho Lima / Fotografia: Alfredo Toscano

Tem como não ficar encantada com essa noiva sorridente, esse noivo apaixonado e essa festa linda? :)

Emily, desejo muitas felicidades para você e o Lucas. Que vocês tenham momentos incríveis para fotografar, principalmente na memória! ;) Adorei ter vocês por aqui!

Beijos

9 comentários:

  1. Como sempre casamento maravilhoso..
    Adorei o voillet!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Deu vontade fazer tudo outra vez. :)

    ResponderExcluir
  3. Para nós foi um enorme prazer realizar o cerimonial do casamento dos nossos amigos! Fazer festa pra amigos tem um gostinho diferente! Fico relembrando cada momento da montagem do projeto até o final da festa! Lindo o post (mesmo sendo suspeito de falar. Mais uma vez FELICIDADES MIL aos nossos queridos amigos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a noiva o vestido o voillet...

    Tudo lindo!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. amei os avós entrando, e que noiva linda sorridente...adorei

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Val! Descobri seu Blog agora...ainda não tinha visto! muito legal!
    Procurei nos seus posts algum que fale da música da cerimonia e da recepção de um casamento você já escreveu a respeito?? gostaria de saber o que voce pensa a respeito! bju, Martha Ferraz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha! Na tag música você encontra tudo o que eu já postei sobre o tema! Dei várias dicas sobre músicas para a cerimônia mas para a recepção falei pouco. Já é uma sugestão de pauta! ;)

      Beijos

      Excluir
  7. Poderiam me informar onde rh esse local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Granja Santo Antônio em Moreno. É só falar com o cerimonial que eles tem o contato

      Excluir