quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casamento: Amora + Kildery


"Meus senhores e senhoras,
Hoje eu peço licença
Pra contar-lhes uma história
Tão bonita e tão intensa,
Que nem mesmo o tempo elide
Para que ninguém duvide
Que o amor sempre compensa!"

Assim começa o cordel que a Amora e o Kildery usaram no convite de casamento e eu não encontrei uma forma melhor de iniciar o post! O casal fofo, cujo ensaio vocês puderam conferir AQUI tem uma história de amor digna de conto de fadas.

Amora conta que conheceu Kildery quando tinha apenas 14 anos, ele era primo de uma vizinha. Na época, ela morava em Caruaru e ele em Recife. Duas vezes por ano Kildery visitava os parentes e em uma dessas vezes Amora o viu. Segundo ela, foi amor à primeira vista! Na ocasião, eles tiveram pouco contato, mas a amiga/prima/vizinha contou que Kildery também havia gostado dela. :)

Apaixonada e decidida a esperar o moço voltar a Caruaru, Amora colou um calendário no computador onde marcava cada dia dos seis meses que faltavam para seu príncipe regressar. (achei lindoooo!) Só que quando ele voltou, apesar de terem conversado mais e se conhecido melhor, nada aconteceu, a Amora era muito tímida... E lá foi ela contar mais seis meses até ele voltar! Só que no meio desse tempo ele começou a namorar... Ela também e os dois resolveram ser só amigos.

Mas predestinados que estavam a ficar juntos, não demorou muito tempo para que o destino unisse esse casal tão lindo. A Amora passou no vestibular da UFPE, veio morar em Recife e o Kildery, que já era seu melhor amigo da internet, passou a ser um companheiro de verdade, levando a amiga para vários passeios e até para a sua igreja, já que a moça não conhecia nada na cidade.

Dois anos depois, ambos terminaram seus relacionamentos e em uma conversa informal, a prima/amiga/ex-vizinha aconselhou Amora a namorar seu primo. Ela relutou, a essa altura do campeonato já via o moço como irmão, e ao comentar o fato com o Kildery, meio em tom de brincadeira, ouviu do rapaz que ele estava pensando a mesma coisa! (acho que foi combinado viu, Amora? rsrsrs).

A surpresa foi grande, mas não demorou muito tempo para a Amora se acostumar com a ideia. Entre muitas conversas e passeios, três meses depois rolou o primeiro beijo e eles começaram a  namorar. Como bons amigos que eram, foi fácil levar o relacionamento adiante. Eles já conheciam um ao outro, seus valores, princípios e defeitos. 

A noiva se derrete pelo noivo dizendo que ele "é uma das pessoas que eu mais admiro e tenho como exemplo nessa vida. Cresci muito com ele e tenho certeza que agora estou vivendo a melhor fase da minha vida. Acho que nunca fui tão feliz"

Amora, a carinha de vocês não nega o quanto um é perdidamente apaixonado pelo outro, nem precisa dizer o quanto são felizes. Dá pra ver e sentir!

Os noivos desejavam um casamento ao ar livre e acabaram encontrando um hotel fazenda pequeno e charmoso com uma delicada capela de vidro construída sobre um lago. Conto de Fadas, gente!
























































Casal animado esse tanto só podia ter harlem shake na festa não é? E ficou super divertido!



Harlem Shake | Amora + Kildery from Mochila Filmes on Vimeo.

Ficha Técnica:

Cerimônia e Recepção: Fazenda Lar de Glória - Cupira/PE / Buffet: JF Buffet (Caruaru) / Decoração Dayse Nunes (Caruaru) / Música Cerimônia: Amigos dos noivos (responsáveis: Kelly Sukar e Tacito Gueiros) / Música recepção: DJ Deleon e Banda Renovação Nordestina / Bolo e Doces: Fabio Buffet / Fotografia: Edno Bispo / Filmagem: Mochila Filmes

Amora, querida, seu amor definitivamente é para ter e manter! Os versos do seu cordel são perfeitos, assim como a sua história. E é com eles que termino o post que ficará na memória! ;)

"Um amor assim é raro,
É bem mais que um sentimento,
Destrói todas as barreiras
E alcança o firmamento,
Dentro do peito, ele explode
Um amor assim só pode
Terminar em casamento".

Beijos



7 comentários:

  1. Lindo, e que lugar perfeito.

    Quero um assim, aqui perto de mim.

    ResponderExcluir
  2. Ainn que casal e casamento lindooo

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Wal, me emocionei com o post! Ficou lindo! Foi bom relembrar cada momento...
    Obrigada por tudo que escreveu! Amei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, eu AMEI escrever seu post! Tenho certeza que a sua história e o seu casamento lindo foi uma inspiração e tanto! Muitíssimos anos de felicidade para você e o Kildery!

      Beijos

      Excluir
  4. Uma pena que a música da cerimônia tão elogiada por todos os presentes, não tenha sido digna de menção por este blog; afinal de contas, cada canção foi pensada escolhida, arranjada e executada na intenção de que a cerimônia tivesse mesmo a "cara" dos noivos. Os músicos que tocaram na cerimônia, além de sua competência, dedicação, empenho e investimento pessoal, o fizeram com carinho aos noivos.

    Resta-me o conforto de saber que fizemos tudo o que podíamos para garantir aos noivos momentos que estarão em suas memórias "até que a morte os separe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Tacito! O blog publicou as informações fornecidas pela noiva e, inicialmente, ela não havia repassado os seus dados. Mas já ajustei a ficha técnica. ;)

      Abraços!

      Excluir