terça-feira, 9 de abril de 2013

Vídeo: Arielle e Rafael

Às vezes eu me pego suspirando por algo que vi em algum casamento e fico me perguntando o porquê de não ter tido aquela ideia ou ter conhecido determinado fornecedor antes da minha festa. Acho que toda casada já vivenciou esse sentimento, e olha que meu casório foi do jeitinho que eu sempre quis.

Mas é que algumas coisas são tão lindas que não tem como não desejar uma igual!

É o que acontece comigo toda vez que vejo os vídeos de casamento do Erik Marreiro. Gente, é cada coisa linda! Gostei de todos, isso mesmo, todos vídeos que vi. Dos casamentos mais clássico ao mais despojados, todos me chamaram atenção.

Eu sempre digo que vale a pena gastar um pouquinho mais com fotografia e filmagem, nesses itens não dá para ser mão-de-vaca! rsrsrs Só que mais importante do que gastar muito é gastar bem, escolhendo profissionais que falem a linguagem dos noivos. Noivas, analisem fotógrafos e cinegrafistas não pela fama, mas pelo olhar que vocês desejariam para o seu casamento, afinal, eles serão seus olhos!

Vai ver que é por isso gosto tanto do trabalho do Erik, porque me vejo escolhendo aquelas cenas e aquelas músicas, aqueles efeitos, enxergo a festa com os meus olhos, porém, pelo olhar dele. 

Ressalto que estou emitindo minha opinião pelo que vejo em seu website. Não conheço o Erik e não sei como ele é trabalhando, mas adoro os vídeos. Muito mesmo! E é essa a sensação que a noiva deve buscar, a de ficar satisfeita com o que vê na tela.

Para ilustrar, escolhi o vídeo de casamento da Arielle e do Rafael que me conquistou de cara só porque começa com os votos do noivo (amo!). Depois eu vi que eles tinha casado no dia do meu aniversário, que a noiva escolheu um buquê azul e que a festa foi repleta de bolhinhas de sabão e muito amor! Apaixonei de vez!



LOVE - Arielle e Rafael from erik_marreiro on Vimeo.

Lindo, lindo! E a edição é perfeita, não? Para quem gostou do local escolhido para o casório, acho que o Forte do Brum ou o Forte das Cinco Pontas são cenários ideais aqui em Recife (o casamento foi no Forte de Cabedelo/PB).

E nunca é demais lembrar, esse post, como todos os outros aqui no blog, não são publieditoriais!

Beijos

2 comentários: