terça-feira, 30 de abril de 2013

Casamento: Luiza + Gustavo

Quando eu vi que a noiva era designer o o noivo fotógrafo sabia que o casamento seria de uma criatividade só. Mas não imaginava o quanto!

A Luiza e o Gustavo casaram ao ar-livre, em um camping. Para a cerimônia, ao invés de cadeiras, os convidados sentaram em arquibancadas! Mas a criatividade não parou por aí... Os noivos usaram tênis all star personalizados, a noiva chegou em uma caminhonete (!), o buffet foi substituído por vários pontos de comida, cujo pratos eram para lá de originais. Hambúrgueres, batata recheada, carrocinhas de pipoca, churros (amo churros!). As bebidas, acondicionadas em banheiras que fizeram as vezes de freezers, se mantiveram geladas durante toda a festa e, como não poderia deixar de ser, foram o maior sucesso! No lugar de um único bolo de casamento, os noivos preferiram várias tortas, que foram feitas por amigos e familiares do casal. Até um lounge na  carroça de uma caminhonete ele tiveram.

Muitas coisas fizeram desse casório um evento memorável e, apesar da chuva, que insistiu em cair assim que os convidados começaram a chegar, tenho certeza que o dia deles foi perfeito. E para quem acha que a criatividade parou por aí, está muito enganado! O noivo, com a ajuda da super cerimonialista Shirley Yáñez, realizou o desejo da noiva de ter um carrossel no casamento. Isso mesmo, um carrossel!

Amei demais tudo, motivo pelo qual não consegui economizar nas fotos! Deliciem-se vocês também!














































































A Shirley conta no blog dela que boa parte da decoração estragou por causa da chuva torrencial que caiu antes da cerimônia. Eu fico me perguntando se seria possível ser mais lindo ainda do que vi nas fotos!

Eu preciso dizer que esse casamento "alternativo", com vários ideias diferentes, só funcionou bem assim porque os detalhes tinham tudo a ver com os noivos. Do contrário, talvez ficasse caricaturado. Porém, vendo as fotos, tenho certeza que tudo era do jeitinho e do gosto deles, e o resultado não poderia ser mais maravilhoso!

Beijos

3 comentários:

  1. Ameiiiii....tudo muito lindo e perfeito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindo adorei eu preocupada com o que calçar no dia e eles fizeram tudo diferente lindo saindo do tradicional...........amei.....parabéns aos noivos.....

    ResponderExcluir