sábado, 3 de março de 2012

Dica de locação para ensaio fotográfico

Olá meninas!

Estou em dívida com todas já que não posto nada há um tempão... Hoje vou tentar me redimir um tiquinho postando fotos de um local que eu não conhecia mas que achei perfeito para um ensaio de noivado ou até mesmo um trash the dress, o Parque das Esculturas de Brennand, que fica do outro lado do rio, em frente ao Marco Zero da cidade de Recife. Fomos almoçar na Casa de Banhos (super recomendo também) e aproveitamos para conhecer esse belíssimo parque. Confiram os clicks amadores do meu maridinho talentoso. :)





























Lindo não é? Acho que o melhor horário para fotografar por lá é no cair da tarde, com essa luz amarela incrível! Nas fotos vocês puderam conhecer minha mãe, minha irmã, meu cunhado e o sobrinho de Jeferson, aquele que levou "os anéis" na cerimônia. A família buscapé reunida para comemorar o aniversário da minha mãe. Aproveito para deixar os parabéns para a minha gorda linda que se estressa fácil mas tem um coração maior que ela. Mainha, te amo!


3 comentários:

  1. Lugar lindo mesmo! Deu ainda mais vontade de conhecer Recife... ^^

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôpááááá! Diga quando! =D
    [só não sei se pode ser no iniciozinho porque vou fazer uma pequena cirurgia semana que vem e tenho que ver se vou estar ok!]

    =***

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, Wal! Principalmente para as noivas de Recife néam?? ;)

    Aqui em Jampa tem uns lugares lindos também, mas alguns já estão meio batidos... Portanto, é sempre bom saber de locações originais e bacanas pro álbum de fotos :D

    beijos!

    E sim! como voce comentou no meu blog, o importante é ser felz não importa onde! Mas confesso que mudar de país pra casar dá um certo frio na barriga... faz parte eu acho. Mas que dá ansiedade, isso dá! hahahahaha!

    ResponderExcluir