sábado, 17 de março de 2012

Casamento: Lu + Rômulo

A Lu é uma fofa! Fofa mesmo, vocês não têm noção da delicadeza dela. O primeiro contato que tivemos foi um elogio (gigante) que ela fez sobre o meu casório. Mas as palavras foram tão lindas e sinceras que eu pude sentir, de cara, que ela era uma boa pessoa. E com o passar do tempo essa sensação foi se confirmando ainda mais.

A Lu e o Rômulo gostam de coisas simples, são um casal, "sem frescura", como eles mesmo dizem. E assim foi o casamento deles. Simples. Não teve bem-casados, lembrancinhas, nem filmagem. Não teve ostentação. Mas teve noiva realizando o sonho de casar no bosque, mesmo com chuva fina. Teve celebrante emocionando a todos com palavras lindas. Teve festa à beira da piscina e convidados mais do que animados. Teve noivos felizes e sorridentes. Teve... enfim, tem MUITO amor. Confiram:




















































Fotos: Perfil Fotojornalismo e Arquivo pessoal da noiva

Fornecedores: celebrante:Dom Ximenes, Cerimônia e Recepção: Sítio Sapoti, DEcoração: Verônica Carneiro, Buquê: Teleflores Silvestres, Toldos: Hiper Toldos, Gerador: Afonte Geradora, Iluminação e DJ: Humberto Sonorização, Dia da Noiva: Carol Jones, Make e Cabelo: Aldésia Jones, Flores do cabelo: Dona Mariazinha, Noite de núpcias: Beach Class, Vestido: Albenice (costureira), Roupa do Noivo: Vert e Rouge, Sapatos: Dona Rosa, Acessórios: Morana e Água Marina, Seguranças: Roberto e Cleiton, Forminhas para doces e palitinhos decorados: a noiva, Fotografia: Perfil Fotojornalismo, Convites: Bruxaxá e Unipress, Buffet: Necelma, Cerimonial: Dilma e Artemis, Bolo: Dani Torres, Alianças: Rosângela, Orquestra: Classe A

Lu, o seu casório foi lindo! Tinha tudo o que precisava e mais um pouco viu? Eu já confessei que adoro casórios simples e elegantes e o seu transbordava de simplicidade e chiqueza! Parabéns para vocês e muitas felicidades! E continue sendo essa pessoa encantadora e delicada que você é. Perfeccionista e "faladeira" também. Adorei ter você aqui no Westida. E tenho certeza que as leitoras também vão amar o seu casório!

Beijos

10 comentários:

  1. Lindo casamento! Parabéns aos noivos! =D

    ResponderExcluir
  2. Wal, adorei tudo e me emocionei também... :)
    Apesar de não escrever aqui, mas sempre leio seu blog. A forma como você descreveu todo o seu casamento foi emocionante, e as dicas às novas noivas são maravilhosas!
    Muito obrigada mesmo pelas palavras, pelo carinho, pela homenagem, por tudo.
    Um beijo grande pra você, e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Casamento lindoo...adoreii

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ô Lu, eu que agradeço! ;) E pode continuar por aqui viu? Vou me esforçar pra fazer uns post especialmente para as casadinhas como nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Obrigada pelo elogio :)
    Que casamento mais lindo! As fotos ficaram bem divertidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo lindo!
    Mas por que é que a fanática aqui sempre "trava" na foto da mesa de doces e fica vários minutos namorando? ^^

    Pois é, acho que ainda vou estar meio em marcha lenta na época da semana santa... =/
    Mas quem sabe?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. "A simplicidade é o máximo da sofisticação" Essa frase de John Sculey já diz tudo né?!

    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  8. claro que autorizo querida fique a vontade beijos

    ResponderExcluir
  9. Wal!
    Queria falar contigo :)
    Ah! E não estranha no Facebook.. sou eu mesmo, tá? Fiz um perfil só meu e Thiago terá o dele.. (estamos organizando a casa! rsrs)

    Bj

    ResponderExcluir