quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cerimônia

Continuando os relatos do meu casório (tenho fé que termino esse mês ainda!), primeiro tenho que corrigir um erro gigante! Eu falei dos padrinhos, das damonas, do noivo e de sua mãe e esqueci a entrada da minha mãe e do pai do noivo! Ó céus!

Mainha estava linda em um modelo dourado com rendas. Linda. O maquiador fez um excelente trabalho deixando-a ainda mais bela. Meu sogro, que não gosta de ser o centro das atenções, até sorriu quando passou pela nave da igreja. Ambos orgulhosos dos filhos. Ambos muito felizes.





Enorme erro corrigido, voltemos ao relato da cerimônia.

Confesso que a escolha do celebrante foi muito mais baseada no fato de que ele já estava incluído no valor que pagamos pela igreja do que em qualquer outra coisa. Os gastos são tantos que ter alguém que nos declarasse marido e mulher era mais do que suficiente. Mas como toda noiva, eu também queria uma celebração emocionante, daí que decidimos assistir a uma missa do Frei Damião e checar se, pelo menos, ele era um celebrante simpático. E lá fomos nós para a nossa igrejinha em um sábado de céu estrelado. A noite estava linda, a igreja lotada (tanto que a missa é realizada do lado de fora) e o frei inspiradíssimo. Foi paixão à primeira-vista. rsrsrsrs Fiquei feliz por conseguir unir o útil ao agradável. E que agradável! A celebração foi belíssima! Rápida, emocionante e apaixonada, como nós sempre sonhamos. E aconteceram tantas coisas boas que eu vou ter que dividir em vários post. A primeira parte é só o meu encontro com o noivo no altar e a nossa troca de olhares e sorrisos. Ah, o amor! :)






















Fotos: Rafaella Torres, Peire Garrido e José Ruiz

Amanhã tem mais!

Beijos

8 comentários:

  1. Estava linda mesmo a sua mãe e ela tem uma cara de novinha... Não estou falando só pra agradar não! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. nossa, me apaixonei com td, lindo vestido, linda igreja, seu penteado e acessorios, e sua mãe e sogro todos chiques!! ameii !! parabens

    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, eu acredito. :) Todo mundo comenta isso e eu espero ter herdado esses genes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida, você esta no post de hoje (Retrospectiva do e-Noivas), passa lá pra conferir e me deixe um recadinho também =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Wal, sua mãe tava linda! E voce se parece bastante com ela!!!!

    Parabéns viu! Tava tudo lindo! Seu bouquet, PERFEITO! :)

    ResponderExcluir
  6. Wal, como assim tu ainda ñ acabou os posts sobre o casório? rs Eu casei séculos depois e já acabei há séculos também os meus posts sobre os detalhes do meu casório. rs

    Olha, teu cabelo foi uma COISA de lindo! Eu amei muito seu casamento. Cheio de detalhes pensados com muito carinho e executados com muito capricho. Sem dúvida nenhuma, um casamento inesquecível até para quem ñ compareceu. :) Beijao, querida!

    ResponderExcluir
  7. Linda a tua mãe! =D

    E sem querer ser puxa saco, você ficou super noiva de revista! rsrsrs
    Concordo com a Polyana aqui em cima, teu cabelo ficou o máximo!

    =***

    ResponderExcluir