segunda-feira, 18 de julho de 2011

Decoração da igreja

Inspirada pela cobertura completa que a querida Vanessa, do blog E-noivas, fez do meu casório, resolvi deixar de ser preguiçosa e continuar os relatos. rsrsrs Além de mostrar mais fotos! 

E chegou a hora de falar da decoração! Já falei da igreja aqui, só não falei que ela foi escolhida por combinar 3 coisas que eu amo: história + praia + igreja (já que os padres não podem celebrar casamentos fora da igreja). Eu babo demais a minha igrejinha e acho ela linda por si só. Por isso que queria uma decoração simples, mas foi muito difícil encontrar um decorador que captasse isso. Eu acho lindo arranjos ricos, cheios de flores. Adoro glamour. Sério! Mas para o meu casamento eu queria uma coisa simples, que destacasse o que já é naturalmente belo. Foi quando eu encontrei o maravilhoso Anderson Barbosa! Confesso que já havia decidido fazer a minha própria decoração com a ajuda de amigos e familiares, só que toda vez que eu pensava na trabalheira que essa idéia iria me dar, começava a buscar novos decoradores. hahahaha E posso dizer que Anderson foi um achado. Não, ele não aceitou todas as minhas loucuras. Ele simplesmente amou todas elas! O ponto decisivo foi quando mostrei as fotos de uns baldinhos pendurados em cadeiras que eu fazia questão de ter, nem que fosse nas cadeiras dos padrinhos. Ele virou pra mim e disse: "Por que não fazemos a nave da igreja toda de baldinhos?" Nesse momento eu me apaixonei por ele e tive certeza de que teria a decoração com a qual eu havia sonhado. E não podia estar mais certa.














Os baldinhos ficaram famosos. Beeem famosos! E eu sou conhecida como a noiva dos baldinhos. hahaha Morri de rir quando encontrei com ele em outro casamento e fui apresentada assim para outra noivinha dele. Mas os danados ficaram lindos. Simples e chic, como eu sempre sonhei.














E para completar a decoração, lembram dos leques desse post? Eles ficaram lindos em cima dos bancos da igreja e combinaram perfeitamente com a decoração.




Nos leques imprimi um trecho de um poema de Pablo Neruda que eu gosto muito:

E desde então sou porque tu és
E desde então, é, sou e somos
E por amor serei, serás, seremos!

Para terminar, um detalhe lindo que o decorador seguiu à risca. Ao invés de buquês as minhas damonas tiveram "cestinhas" de flores. Ficaram lindas, como todo o resto. Obrigada Anderson, você arrasou!



Ufa, espero que tenham gostado!

Beijos

9 comentários:

  1. Amei, tudo muito lindo e delicado
    parabens

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Wal,

    Ele é assim mesmo. E é por isso que ficou como meu referencial de decorador. Anderson não vê barreiras e se as vê sugere logo um plano B (muitas vezes ainda melhor) sem fazer você abrir mão do seu sonho.

    Para noivas que gostam de detalhes (e são raríssimas as que não gostam) recomendo um decorador assim, que nem ele, que abrace seu sonho e te diga "deixa comigo!". Anderson realmente se abre pra "ler" o que temos em mente e isso não é qualquer um que se dispõe (e consegue) fazer.

    Já o conheci tarde, infelizmente. Mas nem por isso deixei de ir conhecê-lo, de me apaixonar pelo seu trabalho, pela pessoa dele (e de sua equipe, vale salientar!) e de indicá-lo.

    Ahh, falou de Anderson eu me empolgo rsrsrs

    Casamento linnndo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. MeoDeos! Que decoração mais mimosa!!!
    Já entrou pra lista das minhas preferidas! =D

    Eu pensei em colocar um pedacinho de fita dupla face, só pra garantir... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Wal, que coisa linda. Tudo, os detalhes, a criatividade, o charme, romantismo e beleza. Parabéns amei.

    ResponderExcluir
  5. Wal tem que mostrar tudo tim tim por tim tim pq é tudo inspiração para nós =)
    bju!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina! A Igreja é a Nossa Senhora de Nazaré, fica no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. E é lindona! :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Wal,

    Precisando de um help seu, quero casar em Recife, sou daí mas moro fora do Estado há 10anos e queria tirar algumas dúvidas sobre a decoração, quanto mais ou menos vc gastou só com decoração e se é verdade que o Anderson não pega projetos abaixo de 6mil. Minha família quer festão, mas eu acho imoral e não vou ser conivente. Então quero testemunhos reais de quem contratou pra reduzir minha lista de fornecedores a tres por item, pois meu tempo em Recife para orçar é muito reduzido.
    caso nao queira responder aqui meu e-mail é talithinhamlb@gmail.com.
    Bjos e seu blog assim como o casamento são divinos e tem ajudado muitas pessoas sem dúvidas. Parabéns!!

    ResponderExcluir