quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cabelo rendado

Não sei vocês mas eu acho que renda tem tudo a ver com noiva. É um tecido romântico, delicado, singelo, atemporal e lindo! Muitas fazem questão de ter um detalhe com renda no vestido ou simplesmente um vestido todo trabalhado na renda. O que importa é ter renda! Já pensaram na possibilidade de usar a renda como arranjo para o cabelo? Não? Pois deviam. Apesar de toda a aura clássica e vintage, a renda pode render (não resisti ao trocadilho) um penteado super moderno! Não acredita? Dá só uma olhada:








Beijosss

6 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas sou suspeita, pois adoro qualquer coisa com ar retrô. Gostei principalmente da renda ao redor do coque. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Axo lindo! Mas se o vestido for muito rendado fica renda de mais... poderia ser um detalhe...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo!
    quando puder, conheça meu blog:
    www.sayido.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  4. A Rebeca tinha comentado mas o blogger doido apagou, o meu favorito, e o dela também, é o coque da foto 4. Achei lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu andei com birra de renda depois que vi o vestido estupidamente caro. Daí outro dia cismei de provar vestidos de noiva e não é que fiquei encantada justamente por um de renda? ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir