domingo, 3 de abril de 2011

Yes, I do!

Eu já disse que ando viciada em vídeos né? rsrsrsrs Pois é, tava passeando pelo you tube e me deparei com essa história mega fofa. O Colin produz vídeos e no Festival de Cinema de Cannes ele conheceu a Sarah. Ficaram amigos e quando voltaram de viagem a Sarah disse que ele deveria conhecer a irmã dela, que eles eram perfeitos um para o outro. Apesar da distância, já que ele mora na California e ela na Florida, eles passaram a se comunicar. O Colin fez um vídeo para a Emily cuja letra da música dizia que ela havia vindo do nada e entrado na vida dele e eles ainda nem se conheciam! Por sua vez, a  Emily fez um vídeo em resposta contando que tudo o que ela queria de Natal era ele... (já que se conheceriam em dezembro). 

Em dezembro/2009 eles se encontraram! Perceberam que de fato tinham muito em comum e começaram a namorar. Em agosto/2010, no dia do aniversário da Emily, o Colin decidiu fazer uma surpresa e a pediu em casamento. O cenário escolhido? Um aquário. No meio dos pinguins.  Não acredita? Então confere aqui:



Não é preciso entender uma palavra para se emocionar, mas eu achei lindo que antes de fingir que estava tirando uma foto ajoelhar, o Colin fala que os pinguins só tem uma parceira para a vida toda e pergunta para a Emily se ela quer ser a sua pinguim. Owwww, muito lindo!

Adoro que os pedidos americanos costumam ser bem criativos, os brasileiros podiam importar o costume né? (alou noivos!) E mandar filmar a reação das noivas. Eu querooo!

Ah, o Colin, que acionou milhões de contatos e ligou para todo mundo para conseguir entrar no aquário dos pinguins e fazer seu pedido (a entrada de visitantes é proibida) tem uma empresa de produção de vídeos especializada em casamentos. Tem muita coisa legal. E eles são bem jovens. E eu realmente fico impressionada com essas coisas! :D 

Créditos
 www.colincabalka.com 
(o logo da empresa é um... pinguim!)

Beijosssssss

2 comentários:

  1. Ai que linda essa história! O vídeo é muito meigo, eu fico toda emocionada com essas histórias rsrs e eles são novinho como eu e meu esposo, me identifiquei bastante :)

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é muito interessante....parabéns..

    te seguindo...tenha um lindo dia.

    siga meus blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/ e http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir