terça-feira, 19 de abril de 2011

Vestida pra casar, a saga do vestido!


Antes de continuar os comentários sobre o casório preciso contar a saga que foi encontrar o meu vestido de noiva. Desde o princípio eu queria algo simples, simples mas charmoso. Todo mundo falava que o vestido era coisa pra escolher uns 6 meses antes do casório. Pois bem, um ano e meio antes da festa, olhando o site da Patrícia Figueiras, me deparo com o site da loja San Patrick. Eu tinha adorado o vestido da noiva fotografada e fui lá buscar mais referências. Seis fotos depois eu já tinha o MEU vestido. Lindoooooooo! Do jeitinho que eu queria e ainda não sabia! Salvei a imagem (era da coleção avance 2010) e comecei a orçar com costureiras. Em agosto de 2009, no meio de um churrasco eu descubro que uma das costureiras com quem eu havia falado era tia de uma amiga nossa, daí que conseguimos um super desconto e eu encomedei o vestido, um ano antes do casamento! hhhaha No mês seguinte eu fui pra Colombia e só voltei pertinho do Natal. Tava curtindo o meu regresso ao Brasil na praia quando minha irmã me liga: 
 
- Wal, tá passando um vestido na TV que é a tua cara!
- Em qual canal Lila? 
- Xi, é na TV fechada...
-Qual é o prêmio?
-Não sei...
-Sabe qual é a cidade?
-Acho que é na Costa Rica...

 

Com essas informações, assim que voltei da praia comecei a googlear e nada de encontrar o danado do prêmio! Pesquisava prêmio de música na costa rica e nada! Quando decidi mudar a chave da pesquisa acabei descobrindo que o prêmio tinha acontecido em Porto Rico... mesmo assim, nada do vestido branco maravilhoso que a minha irmã tinha descrito... Passei a buscar no youtube e logo no primeiro vídeo achei o danado do vestido. Fiquei sem palavras, era maravilhoso! E completava o outro de uma maneira incrível! O problema é que eu não tinha fotos e mostrar o vídeo para a costureira ia ser difícil, o que eu fiz? Escrevi para a assessoria da atriz pedindo fotos do vestido. Um mês depois eles me responderam e eu, enfim, pude mostrá-lo a costureira. No final das contas o meu modelo ficou muito mais bonito e me deixou mega orgulhosa! Costumo dizer que o vestido me escolheu e não o contrário, eu tiver que correr atrás para conseguí-lo! hahahaha

Eu babei muito o meu vestido e estou louquinha da silva pra usá-lo no trash the dress! Confiram mais fotos do meu making of:
























Beijos

PS: Eu adoro essa última foto, traduz o clima de descontração total que foi o meu making of. :) 

6 comentários:

  1. Ficou lindo! E vc vai ter coragem de fazer o trash? Eu não teria. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. E num é que eu vou? hahahaha Aliás, não vejo a hora de fazer. Mas acho que não vou estragar o vestido tanto assim... ;)

    ResponderExcluir
  3. Liinndo demais seu vestido!!! Perfeito! Quem foi a costureira? Tô doidinha atras de uma costureira BBB aqui em recife!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei seu vestido, seu casamento e seu blog! rsrsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Obrigada pelos elogios :D seu makking off foi lindo tbm viu! Ficou mara essas fotos do lado de fora e na piscina, um charme!
    E seu vestido, lindo lindo demais! Que legal a história dele, quero postar como foi quando encontrei meu vestido...

    Beijos e ótima semana :D

    ResponderExcluir
  6. Wal, fotos lindas, amei... descontração total mesmo! bjs

    ResponderExcluir