segunda-feira, 21 de março de 2011

O dia anterior ao casamento...

Eu já havia lido todas as dicas possíveis sobre o que se deve ou não fazer no dia anterior ao casamento. Tinha uma listinha de coisas que se resumiam em: DESCANSAR! hahahahaha

Mas como eu já imaginava, já que eu decidi fazer eu mesma uma porção de detalhes do casório (leques, forminhas, lembrancinhas, place cards), na noite anterior ainda estavámos finalizando quase tudo. No meu caso era importante dormir cedo porque o casamento seria à tarde, na praia, logo, eu teria que começar a me arrumar de manhã. Era finalizando uma coisinha aqui outra ali e o batalhão de familiares e amigos convocados para ajudar me mandando dormir. "Vai dormir Wal!", repetiam a cada 5 minutos. Mas eu só consegui descansar mesmo quando tive certeza que estava tudo sobre controle! 

Por isso lá vai a dica: tente deixar tudo organizado até dois dias antes da festa. E contrate um serviço de assessoria e cerimonial no qual tenha plena confiança. Só assim você poderá estar mais relaxada no seu dia e curtir tudo o que tem direito!

Aproveito para agradecer a turminha querida que me ajudou a concretizar tudo o que imaginei para o meu dia. Ele foi muito, muito, muito mais especial por causa disso! Agradeço também ao noivo (agora marido) pela paciência que teve com essa noiva (agora esposa) neurótica! Te amo!

Seguem algumas fotos desse making of pra lá de especial. Muitíssimo obrigada a todos!

Juan, pobrezinho, cansado de tanto dobrar leques

Lila fazendo exercícios por causa dos movimentos repetitivos rsrsrs. 
Detalhe para a pilha de leques em cima da mesa!

Euzinha sofrendo com os marcadores de mesa

O licor do amor feito por mainha ainda na panela...

... e já engarrafado. :)

Beijos

3 comentários:

  1. Apesar de todo estresse é uma delícia ver tudo prontinho né? =D Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Olá .. retribuindo a visita em meu blog .. já to te seguindo ..
    ahh .. e as fotos do casório .. to curiosissima .. bjinhuss ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Wal, que ânimo fazer tudo isso hein! Eu também queria, mas estou desisteindo de algumas coisinhas, hihi! Ah! Adorei seu comentário, vou entrar em todos os links em casa e escutar tudinho com carinho e volto aqui pra te contar, ok?
    bjs

    ResponderExcluir