quarta-feira, 23 de março de 2011

Karina + Felipe

Meninas, desde que eu vi as fotos desse casório fiquei louca para postar porque eu achei a idéia do casal o máximo! Eles resolveram casar no apartamento dos pais do noivo. É isso mesmo, a cerimônia e a recepção foram realizadas em um apartamento. A Karina me contou que ela mesma planejou e executou a decoração, acordou cedo no dia anterior, comprou as flores e junto com os familiares e amigos deixou tudo pronto para a festança, que aconteceu no dia 18.12.2010.  As fotos comprovam o que eu vivo falando, criatividade, disposição e amor tornam tudo possível. Um bom fotógrafo é essencial (economizem em tudo, mas no fotógrafo não!), ele garante fotos lindas, como as que vocês podem conferir abaixo:

























Karina, adorei o seu mini-wedding super estiloso! Sei o quanto você deu duro para conseguir realizar seu sonho, que ficou lindo, lindo, assim como vocês! E obrigada por compartilhar conosco as suas belas fotos. Um beijão! ;)

Créditos:
Fotos: César Jr. - Doces e Bem-casados: Camila Patury - Noivinhos: Priart Biscuit - Flores: Kato Flores





4 comentários:

  1. Adoro miniweddings! Sempre com a cara dos noivos!

    ResponderExcluir
  2. Ai q ideia magnificaaaaaaaaa, lindoooo demais...
    Caracaaaa, mt maneiroooo ese blog..
    Aki pela primeira vez!! Vim te convidar pro sorteio das Havaianas e pra sala de bate papo lá do blog..to seguindooo, claroooo!!! Um blog mara desse neh, nem posso perder de vista...
    Eu tbm amooo fazer amizades nessa blogosfera magnífica, q tal se vc me seguir tbm??? te espero lah, hein..viu!

    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie... casamento lindo! Mini Weddings são tudo de bom! Viu, olhei todos os videos que vc colocou das músicas (eu e o noivo) e eu gostei de vários (The Coors, como não tinha pensado nelas), mas nada decidido ainda... mas ajudou muito, brigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigada! Continue acompanhando o blog que vou postar mais fotos do meu big day :)

    Que criativo, cada vez mais eu me surpreendo com as noivinhas rsrs

    Estou te seguindo tbm!

    Beeijos

    ResponderExcluir